segunda-feira, 15 de março de 2010

A campanha eleitoral dos socialistas vai de vento em popa

Enquanto o PSD dava tiros no pé aprovando normas socretinas estalinistas, José Sócrates ficava lindamente na fotografia visitando a Mesquita de Lisboa. Com mais esta trapalhada, os sociais-democratas conseguiram fazer com que o primeiro-ministro que mais atacou a liberdade de imprensa em Portugal, parecesse o mais puro dos democratas, e um governante tolerante e aberto.
Uma excelente ajuda esta, a do PSD, à campanha eleitoral dos socialistas, que consiste em passar o ano de 2010 sem tocar na governação, para evitar queimaduras, e a visitar locais simpáticos como mesquitas, lares de idosos, jardins de infância e hospitais.

6 comentários:

Daniel Santos disse...

Se funcionam assim internamente, calando quem critica, nem imagino o que fariam se fossem governo.

António Penetra disse...

1- A proposta vem do Santana lopes. Isso não tem nada de estranho.2-A maioria do PSD votar a favor já é mais esquisito. 3 Os candidatos não estão de acordo com esta proposta. Alguem me explica onde está a lógica aqui...

DL disse...

@ António

1 - Nada. Aliás, se há coisa que Santana Lopes sempre fez, foi ajudar Sócrates a ganhar eleições.
2 - Julgo que nem se aperceberam do que estavam a votar.
3 - Iden, só se aperceberam quando começou o burburinho.

Anónimo disse...

Satline?Não é o judeu georgiano que mandou os seus filhos para guerra e que acabou por perder o Isaac Djugashvili?

Cirrus disse...

Isso é interessante, porque penso que é endémico ao PSD. Já os deputados na AR nunca perecem muito convictos sobre aquilo que se acabou de votar... São talvez sintomas de outras doenças. Um governo de Sócrates é uma catástrofe. Um governo do PSD seria um cataclismo. E lá vamos nós saltando da frigideira para o fogo e do fogo para a frigideira. Alegremente.

Anónimo disse...

Até parece que está a torcer pelo bando de malfeitores do PSD/CDS.Esta gente que tem estado no poder também tem feito merda da grossa,alinhando na engenharia social de subsidio ao capitalismo...