sábado, 11 de dezembro de 2010

Tubarões

A Mossad está a ser vitima de mais um delírio das pessoas que não suportam ver Israel no mapa. Desta vez circula um boato que relaciona a agência secreta israelita com os sucessivos ataques de tubarões que têm ocorrido nas estâncias balneares do Egipto. Segundo os delirantes boateiros, a Mossad teria colocado os tubarões junto das praias para arruinar a indústria turística egípcia.
Conforma-se pois que para muita gente todas as desgraças que ocorrem no mundo têm por detrás Israel e os seus agentes. Qualquer furacão, abalo sísmico, enchente, ou outra qualquer catástrofe são com certeza  resultado das acções da Mossad ou do Shin Bet. As possibilidades são imensas.

3 comentários:

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Hoje ouvi o imã da mesquita de Lisboa a dizer que condenava ele próprio as pessoas que apoiavam os grupos terroristas e ditatoriais que se usavam do Islão e o denegriam. Penso que se dirigia a essas camadas cegas que vão defendendo cada barbaridade que surge e que tem como objectivo denegrir apenas e só Israel e o judaísmo.
Espero nunca me arrepender de hoje ter desejado que houvesse mais homens com aquela rectidão de carácter. Digo isto porque sei que às vezes a volatilidade destas posturas é muita.

Anónimo disse...

Agora são os tubarões, qualquer dia os gafanhotos, os cães e os gatos, a ser "manipulados" pelo MOSSAD!
O pior é que existe gente que acredita piamente nestas histórias e não é só no Médio Oriente! Por cá também existem muitos!
Pensando bem, quem acredita em Sócrates, também não terá dificuldades em acreditar em tubarões "controlados" pelo MOSSAD.
F.G.

Dylan disse...

Essa história fez-me lembrar as declarações do Chavez que afirmava a pés juntos que são os EUA que provocam deliberadamente tremores de terra!
Que anormais!