sexta-feira, 22 de abril de 2011

Série 'Argumentário do eleitor socialista' (6)

"A culpa é do PSD!"
Emídio Rangel comentador político, ontem no programa Directo ao Assunto. Como é que os outros intervenientes o aguentam é que uma coisa não se consegue perceber. 

7 comentários:

Anónimo disse...

O PSD devia ser extinto por ser um partido ao serviço dos estrangeiros.

DL disse...

Bem me parecei que havia no PS umas tentações totalitárias. Fááááásssistas, até...

DL disse...

Aliás, reparei até que nem pôs objecções à comparação que se fez entre Emídio Rangel e Lavrenti Béria...

Anónimo disse...

Ainda não percebi o ódio que este blogue tem aos socialistas portugueses.

Em toda a História recente de Portugal, foram os socialistas e o PS que sempre ajudaram os judeus e foi Mário Soares que pediu perdão a Israel, pela expulsão e perseguição de judeus em Portugal.

Ainda se o PS fosse o partido herdeiro das doutrinas católicas e anti-semitas de Salazar ou mesmo equiparado ao nacional-bolchevismo do PCP, ainda compreender-se-ia tão virulento ódio.

Mas a ingratidão, é isso mesmo.

DL disse...

- Este blogue não odeia os socialistas, critica-os. E fará o mesmo com qualquer partido que ocupar o poder e tiver a mesmas atitudes que o PS. O que os socialistas fizeram a Portugal não tem perdão e tendo em conta isso, este blogue até se pauta pela moderação.

- Não é por Mário Soares ter feito isto ou aquilo aos Judeus que este blogue deixará de criticar as asneiras clamorosas que o seu partido fez à frente do Governo. Este blogue não fala em nome dos Judeus e não me parece que os Judeus precisem dos socialistas para alguma coisa. Alias nem percebo o que é que uma coisa tem a ver com a outra, a não ser que esteja a falar de troca de favores, e aqui não se entra nisso.

- Sobre ajudas e Mário Soares, pode ver aqui:

http://lisboa-telaviv.blogspot.com/2010/11/israel-do-passado-cenas-da-vida-de.html

maria disse...

Caro David
É a 1ª vez que aqui comento, embora visite o seu blog diariamente.Eu já votei PS, no tempo do Guterres; porque acreditava que este partido era composto por gente dinâmica e competente, que punha os interesses nacionais à frente dos pessoais.Desiludi-me.A coisa foi de mal a pior.Temos uma classe política medíocre é certo, mas votar 3 vezes num Partido que desgraçou o país, é pura cegueira.
Qto aos judeus, não sei o que têm a ver com o PS e com o desgraçado que nos tem desgovernado. Felizmente que os meus amigos ps não são tão fanáticos como o anónimo aí de cima, só mostram que têm dois dedos de testa.
Tudo de bom para o David e parabéns pelo seu blog.

DL disse...

Obrigado Maria, bem-haja.